quarta-feira, 15 de abril de 2015

“Rei do Triângulo” acumula R$ 12 mil em multas em dez dias


Em 02 horas, 'Rei do Triângulo' soma 12 mil reais em multas após blitze no Espírito Santo

 

O empresário Bruno Barreto, de 31 anos, conhecido como o “Rei do Triângulo”, foi autuado por diversas infrações num prazo de apenas duas horas. Vale lembrar que, no último dia 29 de março, ele foi autuado por embriaguez.  As multas somam aproximadamente 12 mil reais e ele pode ter a carteira de habilitação cassada. As informações são do Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar. 

Em outubro de 2014, o empresário e o pai ficaram conhecidos com “Reis do Triângulo”, quando foram presos, depois de desacatar os agentes da Guarda Municipal de Vitória.  Na ocasião, ele foi parado numa blitz, na Ilha do Boi, em Vitória, e foi autuado por embriaguez, e por ser reincidente, a multa arbitrada foi de 03 mil, 830 reais e 80 centavos. Um condutor habilitado teve que liberar o carro. 

Recentemente, ele foi abordado em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, e se recusou em fazer o bafômetro. No mesmo dia, horas depois, ele foi abordado novamente, dessa vez na Av. Jair de Andrade, em Itapoã, fugindo do bloqueio da polícia. As multas são de 85 reais e 13 centavos pelo estacionamento irregular, 127 reais pela desobediência, 191 reais e 54 centavos pelo avanço de sinal e mais uma de 03 mil, 830 reais e 80 centavos por embriaguez. Os autos foram cadastrados e encaminhados para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...