domingo, 19 de junho de 2016

Acidente grave com 04 veículos deixa 03 mortos no Espírito Santo.




Um grave acidente envolvendo 04 carros deixou 03 mortos na rodovia ES-490. A fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das 04 horas e 30 minutos, próxima à localidade conhecida como Matinha. A estrada liga o distrito de Safra ao município de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Os veículos envolvidos foram 01 Gol G5 branco; 01 Chevette; 01 Honda Fit; e 01 Gol (bolinha), também, branco.

Das 03 pessoas que morreram na batida, duas não estavam usando o cinto de segurança.  Eram o motorista e o carona do Gol G5 branco. Outro homem, que estava no banco de trás, foi levado em estado grave para o hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol bolinha parou para trocar o pneu que tinha acabado de estourar. Foi nesse momento que o acidente aconteceu.


O motorista Alessandro da Silva voltava de Marataízes e seguia para Cachoeiro. Com o impacto do acidente, o Honda Fit foi parar fora da pista e ficou totalmente destruído. O motorista também não resistiu aos ferimentos. O motorista do Chevette, que seguia para Marataízes, não conseguiu frear a tempo e se envolveu no acidente. Mas ele passa bem. O local foi isolado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros. Os 02 sentidos da rodovia ficaram interditados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...