sexta-feira, 17 de junho de 2016

Homem confessa que matou namorada por ciúme em Cachoeiro.




A polícia prendeu José Carlos Scherrer Junior, de 21 anos. O jovem confessou que matou com 04 tiros a namorada Suelen Novaes, de 28 anos, no dia 05 de maio deste ano, na localidade de São Simão, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. Após discussão por ciúmes da jovem nas redes sociais, ele tomou o celular da namorada e a matou no dia seguinte, quando ela foi pedir o aparelho de volta.  

Segundo o delegado de Crimes Contra Vida do município, Guilherme Eugênio Rodrigues, o suspeito teve a prisão temporária decretada. De acordo com o depoimento de José Carlos Scherrer, a jovem o traiu e por isso ele exigiu que ela se afastasse do Facebook. No dia do crime, a moça foi até a casa do namorado para pegar o celular de volta, mas eles discutiram e ela foi morta. A arma utilizada no crime não foi localizada. 

Ele estava em liberdade provisória acusado de tráfico de drogas e, por isso, usava tornozeleira eletrônica desde o ano passado. No entanto, desde setembro de 2015 ele não carregava a tornozeleira o que, segundo a polícia, dificultou a localização do criminoso. José Carlos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O delegado deve pedir à Justiça hoje a conversão do mandado com a conclusão do inquérito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...