quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Serra e Vitória duelam nesta tarde pelo Capixabão


O Serra Futebol Clube vai até à capital enfrentar o time do Vitória no estádio Salvador Costa, às 15h. Com seis pontos e na sétima posição, se vencer, o Cobra Coral passa o Vitória que tem oito pontos, e pode ficar na quinta posição. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Capixaba.
Além deste confronto, outro dois jogos acontecem hoje. No Kleber Andrade, o Rio Branco, que e vice-líder, com 11 pontos, recebe o time do Estrela do Norte, sexto colocado e com seis pontos, às 20h15. No mesmo horário, o Atlético-ES, oitavo colocado com seis pontos, recebe o Rio Branco de Venda Nova, que está em terceiro com dez pontos, no Sumaré.
Dois jogos já movimentaram a rodada. O primeiro foi na última terça (26) no confronto do “desespero”, entre o Tupy-ES vice lanterna com dois pontos, e o lanterna Castelo, também com dois pontos, no Engenheiro Araripe, e o jogo ficou no zero a zero. E ontem, o melhor time da competição, o Real Noroeste foi até Cariacica e venceu por 2×0 o time da Desportiva, e se isolou na liderança do Capixaba com 15 pontos, já à Tiva está em quarto, com nove pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...