segunda-feira, 18 de março de 2019

21 decretos de “Declaração de Utilidade Pública” são assinados em Aracruz para construção do contorno viário - trecho norte -


No dia 18/12/18 a prefeitura de Aracruz realizou uma audiência pública que apresentou o Licenciamento Ambiental e os projetos que definiram o contorno viário nos trechos norte e sul da Sede Administrativa. Tais projetos fazem parte das condicionantes previstas durante a análise do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para a implantação e operação do Porto da IMETAME.
O objetivo é mitigar e compensar os futuros impactos que serão gerados nas principais
rodovias que cortam o município de Aracruz, com a ES-257/ES-124, ES 124/456 (trecho norte) e ES-456/257 (trecho sul). Desta forma, para desafogar o intenso tráfego de carretas pesadas dentro da sede administrativa, o Governo Municipal já mostrou interesse e deu início ao processo de “Declaração de Utilidade Pública” para desapropriar 21 áreas do contorno viário no trecho norte, compreendendo 7,3 quilômetros.
Após a desapropriação dessas 21 áreas que compreendem 7,3 quilômetros do trecho norte, a prefeitura dará início aos projetos que abrangem o restante desse trecho norte, para posteriormente, trabalhar com o trecho sul, e assim, definir o contorno viário da Sede Administrativa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...