sexta-feira, 22 de março de 2019

Arma e drogas são apreendidas em bairros de Aracruz


Após recebimento de denúncias de que um casal estaria realizando intenso tráfico de drogas no Bairro São Marcos, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local com o intuito de verificar tal informação. Ao chegar no local informado, foram visualizados os suspeitos, posteriormente identificados como L.C.J.C., 19 anos e G.P.T., 16 anos, sendo que quando avistaram a presença da guarnição, a nacional L.C.J.C. levantou-se e saiu correndo para o interior de uma residência onde dispensou algo que aparentava ser uma munição. Após buscas, foi localizado o objeto dispensado e constatado se tratar de uma munição cal .380. Na residência ainda estavam o adolescente Y.M.J.F., 16 anos, e o nacional G.J.C., 34 anos. O adolescente no momento da abordagem disse que a munição era de sua propriedade e que a armamento referente a munição estaria em uma residência localizada na Rua Begônia. Ao chegar na residência indicada, foi localizada uma Pistola cal 380, municiada com dezesseis munições, um saco grande contendo vários de pinos para embalo de cocaína, uma bucha de maconha e uma pedra de crack.

Durante patrulhamento no Bairro Segato, os militares da Força Tática avistaram um adolescente em atitude suspeita, que, ao avistar à guarnição, tentou empreender fuga, mas não logrou êxito e foi abordado pela equipe. Durante a tentativa de fuga, os militares também avistaram o referido adolescente dispensando uma sacola. Durante a realização de busca pessoal, foram localizados com o adolescente, identificado como G.O.S., 15 anos, a quantia de R$ 300,00 em espécie. Como o adolescente não estava em posse do seu documento de identificação e havia suspeitas de que estaria informando dados falsos, os militares deslocaram a residência do menor e lá se depararam com o nacional R.S.E., 25 anos anos, com uma arma em punho. Após dar voz de abordagem, o nacional largou a arma, um Revólver calibre 38 municiado com 6 munições, e também foi detido. Durante buscas na residência, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, entre eles, 300 gramas de pasta base de cocaína; 120 buchas de maconha; 109 papelotes de cocaína; 35 pedras de crack, além de 01 balança de precisão, material para embalo de entorpecentes, R$ 2.578,00 em espécie e quatro munições intactas cal. 38.
Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Aracruz para o registro das ocorrências.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...