segunda-feira, 18 de março de 2019

Aracruz atrai quase 500 competidores para a 2ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas


Cerca de 497 competidores de cidades como Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, Pinheiros, Cachoeiro, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Aimorés (MG) Caratinga (MG), Governador Valadares (MG), Belo Horizonte (MG), Limeira (SP), Campos (RJ) e Rio de Janeiro (RJ) compareceram ao Parque Natural Municipal do Aricanga neste domingo (17/02) para participar da 2ª Etapa do Circuito Capixaba de Montanhas.
A largada ocorreu no Polo de Educação Ambiental do Parque, com os corredores subindo pela estrada principal, indo em direção ao topo do morro. No percurso de 18 quilômetros os atletas retornaram passando por Santa Maria até a entrada principal do Aricanga. Já no trajeto menor, de oito quilômetros, o caminho contornou o parque passando por trilhas. Em ambos os percursos os competidores passaram por belas paisagens e diversos pontos atrativos, como lagoas, pedra do rapel, além de trilhas fechadas pelo verde da mata atlântica do parque.
O Circuito Capixaba de Montanhas premiou com medalhas e troféus os cinco primeiros colocados gerais, masculino e feminino, além da categoria por faixa etária, 18-29 anos; 30-39 anos; 40-49 anos; 50-59 anos e acima de 60 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...