segunda-feira, 18 de março de 2019

Definidas as datas das quartas de final do Capixabão


As datas, horários e locais dos confrontos das quartas de final do Capixabão estão definidos. A tabela da próxima fase da competição foi publicada nesta tarde, pela Federação de Futebol do Espírito Santo.
Serra e Rio Branco abrem a primeira rodada das quartas de final na sexta-feira (22), às 19h30, no estádio Robertão. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (30), às 16h, no estádio Kleber Andrade.
No sábado (23), às 16h, a Desportiva Ferroviária recebe o Real Noroeste, no Araripe. No outro sábado (30), é a vez do time de Águia Branca receber a Locomotiva, no estádio José Olímpio da Rocha, também às 16h.
Também no sábado (23), às 16h, o Estrela do Norte enfrenta o Rio Branco de Venda Nova no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Os times decidem a vaga para as semifinais no domingo (31), às 15h, no estádio Olímpio Perim.
No domingo (24), o Atlético Itapemirim encara o Vitória, às 16h, no Sumaré. O jogo de volta acontece no sábado (30), às 15h, no Salvador Costa.
Os visitantes do jogo de ida são justamente as equipes que terminaram a primeira fase no G-4. Por isso, Real Noroeste, Vitória, Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco têm a vantagem de decidir a classificação em casa, além de avançar para as semifinais com dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...