segunda-feira, 6 de maio de 2019

Adolescentes fazem arrastão em lojas durante a madrugada na Serra


Os comerciantes do bairro Morada de Laranjeiras tomaram um susto na madrugada desta segunda-feira. Vários estabelecimentos foram invadidos e os invasores são menores de idade.
O crime aconteceu por volta das três horas, quando a padaria ainda estava fechada. Imagens da câmera de videomonitoramento registraram o momento em que um rapaz surge na porta e começa a forçá-la. Rapidamente ele consegue abrir e, pelo menos, outros dois suspeitos surgem no vídeo dentro do estabelecimento. Eles correm no escuro em busca de objetos de valor. A ação é rápida e os suspeitos permanecem no local por cerca 4 minutos. Logo depois, eles saem levando o dinheiro do caixa, isqueiro e doces.
Os rapazes suspeitos de cometerem o assalto são menores, com idades entre 14 e 15 anos. Dois deles acabaram apreendidos, mas a ação do grupo não ficou só na padaria. Logo que saíram do local, eles seguiram para uma sorveteria, que fica ao lado. No local, mesas foram quebradas e cadeiras jogadas no chão, mas nada foi levado.
Outros três estabelecimentos também foram arrombados: outra padaria, uma pizzaria e um supermercado. Todos localizados há poucos metros do local do primeiro assalto. Um outro vídeo mostra os mesmos adolescentes em ação dentro da pizzaria, também localizada no mesmo bairro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...