segunda-feira, 6 de maio de 2019

Governo do Estado inaugura estrada que liga Barra do Triunfo a Demétrio Ribeiro

Na manhã do último sábado, foi inaugurada a pavimentação da estrada que liga Barra do Triunfo a Demétrio Ribeiro em João Neiva  obra de oito quilômetros de extensão faz parte do Programa Caminhos do Campo, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e teve o investimento é de R$ 8 milhões de reais.
A solenidade foi realizada ao lado do ginásio poliesportivo de Barra do Triunfo e contou com a presença do Governador do Estado, Renato Casagrande, e demais autoridades e moradores.
Na mesma solenidade, o governador deu ordem de início ao projeto para reduzir os impactos causados pela chuva a região. A iniciativa será conduzida pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) e vai avaliar formas de minimizar os impactos dos alagamentos em Ibiraçu, provocados pelo transbordamento das águas dos rios Taquaraçu e Perobas (afluente), e em João Neiva, ocasionados pelas cheias dos rios Piraquê-Açu e Demétrio Ribeiro (afluente). Nos dois municípios, os alagamentos provocam grandes prejuízos ambientais, sociais e às atividades econômicas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...