quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Suspeito de matar bebê em Linhares é preso em Sooretama.

A polícia prendeu Bruno Pereira de Assis, de 19 anos, conhecido como Batatão, por volta das 15h desta quarta-feira (11), em Sooretama. A polícia chegou ao suspeito a partir de uma denúncia anônima.
O jovem, principal suspeito de assassinar um bebê de apenas um ano de idade na noite desta terça-feira (10), no bairro Planalto, está sendo levado para o DPJ de Linhares, onde vai prestar depoimento.

O crime aconteceu por volta das 19h, na frente da casa da vítima, na Avenida José Francisco Bacheti. Segundo a PM, o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo. Kauã Lucas Araújo Elisiário estava no colo do pai e foi atingido por um tiro na cabeça. O bebê chegou a ser levado pelos pais para um hospital no bairro Colina, mas não resistiu. A mãe da criança também foi alvejada em uma das mãos, quando tentava proteger o filho dos disparos.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, o crime teria sido motivado por desavenças entre a mãe da vítima e a irmã de Bruno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...