terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem tenta fugir de blitz na Serra e acaba preso com 40 quilos de drogas.




Um jovem foi detido após tentar fugir de uma blitz que acontecia no bairro Central Carapina, na Serra. De acordo com a polícia, ao todo, foram encontrados 40 quilos de maconha, divididos em mais de 50 tabletes de diferentes tamanhos, dentro do porta-malas do veículo. 

Quem dirigia o carro era Éder Rocha Nogueira, de 26 anos. Ao passar pela blitz na avenida principal do bairro, ele recebeu ordem para encostar o automóvel, mas não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. A polícia fez um cerco e Éder parou o veículo. Durante a abordagem, o telefone celular do suspeito tocou. Um policial atendeu e do outro lado da linha um homem disse que estava esperando Éder no mesmo lugar de sempre para receber a droga e, em seguida, desligou.


Os policiais perguntaram ao suspeito quem seria este homem, mas ele preferiu não dizer e também não informou qual seria o ponto de encontro. A blitz em Central Carapina fazia parte da Operação Pacificação, desencadeada pela Polícia Militar. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a operação tinha o objetivo de apreender armas, drogas e prender fugitivos da Justiça. Éder foi autuado por tráfico de drogas. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...