terça-feira, 31 de maio de 2016

Espírito Santo abre mais de 02 mil vagas para cursos técnicos em 17 municípios.




Mais de 02 mil vagas para 12 cursos diferentes de educação profissional técnica de nível médio foram abertas em 17 municípios do Espírito Santo. Os cursos terão início no segundo semestre. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, o edital com todas as informações foi publicado no Diário Oficial, de hoje. As inscrições começam amanhã e vão até o dia 13 de junho, site da Sedu: sedu.es.gov.br .   

Serão abertas vagas para os cursos de: Administração, Informática, Logística, Meio Ambiente, Portos, Recursos Humanos, Rede de Computadores, Secretariado, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras, Transações Imobiliárias e Vendas. Os municípios contemplados neste edital são: Afonso Cláudio, Aracruz, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Guaçuí, Guarapari, Itapemirim, Montanha, Santa Maria de Jetibá, São José do Calçado, Serra, Vila Velha e Vitória. 

A relação das escolas, onde serão realizados os cursos, será disponibilizada no edital. Segundo o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha, todos os cursos serão ofertados no turno noturno, o que é uma ótima chance para os jovens que trabalham e também para os que estão fora da escola. O processo seletivo será para o ingresso no segundo semestre de 2016. As aulas terão início dia 25 de julho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...