segunda-feira, 23 de abril de 2018

Aracruz segue líder na Série B do Capixabão, e seca concorrentes hoje à noite


Até então o único invicto da Série B do Campeonato Capixaba 2018, o Aracruz conheceu a sua primeira derrota na competição. Depois de sair na frente, o líder Dragão foi surpreendido e sofreu uma virada para o lanterna Sport-ES, no último sábado, no Gil Bernardes.
Na partida, o Aracruz cansou de perder gols e isso foi o principal motivo para a derrota, segundo o treinador Raí Sousa. O técnico revelou que nesta segunda-feira aconteceu uma reunião com o elenco, onde foi cobrado um melhor capricho nas finalizações.
Apesar da derrota, o Aracruz segue na liderança da Série B Capixaba, com 11 pontos ganhos. O próximo jogo do Dragão acontece no sábado, às 15h, quando recebe o Vilavelhense, no estádio Eugênio Bitti.
Ontem o Castelo venceu o VilaVelhense por 1x0 em Vila Velha. Hoje jogam Estrela x Rio Branco, as 20h15 no Sumaré, fechando a sexta rodada, em Cachoeiro de Itapemirim. O resultado do duelo de hoje, interessa e muito a equipe aracruzense, pois o dragão tem 11 pontos, Estrela e Rio Branco seguem logo atrás com 10 pontos cada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...