domingo, 20 de março de 2016

Adolescente de Linhares morre em acidente na Bahia.




Um adolescente de 17 anos, morador de Linhares, no Norte do Estado, morreu em um acidente na BR 101, em Teixeira de Freitas, na Bahia. A picape Montana onde Edvaldo Henrique Babisk estava colidiu com um caminhão na altura do quilômetro 889. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, chovia na hora do acidente. O caminhão, que seguia no sentido Posto da Mata - Teixeira de Freitas, teria freado devido à chuva e rodou na pista. A picape Montana seguia em sentido contrário e colidiu lateralmente com o caminhão. O condutor da picape, Rafael Santos Brito, de 20 anos, foi socorrido com ferimentos graves para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.


Já Edvaldo, que estava no carona, morreu no local. O corpo dele foi levado para o IML de Teixeira de Freitas. O motorista do caminhão, com placas de Vitória da Conquista, não se feriu. Ele foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas para prestar esclarecimentos. Um primo do adolescente disse que Edvaldo morava em Linhares e estava a caminho da cidade. Ele e o condutor do veículo eram amigos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...