quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jovem de Nova Venécia e amigas de Minas Gerais desaparecem em Portugal.




Uma jovem de Nova Venécia e duas amigas mineiras estão desaparecidas em Portugal há 04 meses. A capixaba Thayane Milla Mendes Dias, de 21 anos, viajou no dia 28 de janeiro para Lisboa, onde começaria a trabalhar em uma creche. Segundo a mãe dela, Tânia Maria Mendes, a filha iria morar com as amigas Michele Santana Ferreira, de 28 anos, e Lidiana Neves Santana, de 16 anos, que são irmãs. Desde então, familiares e amigos no Brasil não conseguem entrar em contato com as jovens. Michele trabalhava em Lisboa como doméstica há 09 anos e convidou a irmã mais nova, Lidiana, para estudar e morar em Portugal no final de 2015.  

As irmãs dividiam um apartamento com o companheiro de Michele, que é brasileiro e é dono da residência. Michele mantinha um relacionamento com o companheiro há 09 anos e está grávida de 03 meses, segundo parentes. As duas conheciam a capixaba e fizeram o convite para que Thayane também trabalhasse em Lisboa, oferecendo o apartamento.  

A última vez que os parentes tiveram notícias das jovens foi através do homem, que, segundo a mãe de Michele e Lidiana, Solange Santana, é casado no Brasil. Segundo a família das meninas, o homem informou que Michele largou o emprego em Lisboa e foi para Londres, junto com a irmã e a capixaba. De acordo com a mãe da capixaba, a também auxiliar de serviços gerais, o ex-companheiro de Michele voltou para o Brasil depois que os familiares tomaram conhecimento do sumiço das jovens.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...