quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

60 kg de maconha com bandeira do Paraguai apreendidos na Serra


Uma mala com 43 tabletes e maconha foi encontrada na porta de uma residência, no bairro Cidade Pomar, na Serra. Dentro da casa, os policiais ainda encontraram 50 tabletes da mesma droga, na madrugada desta quarta-feira. Juntos eles contabilizaram cerca de 60 kg de entorpecente.
Todo o material estava com a bandeira do Paraguai estampada. A polícia contou que recebeu a denúncia anônima de que um conhecido traficante, junto com alguns comparsas, estariam rondando o bairro, armados, e estariam escondendo uma grande quantidade de drogas em um beco da região.
Diante da informação, os militares intensificaram o patrulhamento, e a equipe avistou um suspeito carregando uma enorme mala e tentando abrir a porta de uma casa. Ao perceber a aproximação dos militares, o indivíduo abandonou a mala no local e fugiu, passando por dentro da residência, não sendo mais alcançado pelos policiais.

A polícia acredita que a droga seria distribuída no município da Serra e também no interior do Estado. O material apreendido foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...