quinta-feira, 1 de março de 2018

Suspeito é baleado em troca de tiros com agente da guarda em tentativa de assalto na Serra

Um suspeito foi baleado durante uma tentativa de assalto em Eldorado, na Serra. A ação foi flagrada por um agente da guarda municipal, que reagiu e houve troca de tiros. Com ferimentos no braço, Otávio Viguini Andreata, de 20 anos, foi conduzido para a delegacia. 
O crime aconteceu por volta das 22 horas. A vítima, uma mulher de 45 anos, foi até o bairro para receber o dinheiro do aluguel. A inquilina contou que passou o dinheiro para a professora pelo portão da casa. Logo depois um homem armado se aproximou.
Um agente da guarda municipal, que havia acabado de sair do serviço, passava pelo local. Ao ver a cena, se identificou e deu voz de prisão, mas o criminoso não se entregou. Ele se escondeu atrás da vítima e começou a atirar. Assustada, a mulher saiu correndo. O agente então reagiu, efetuando disparos. 
Segundo testemunhas, mesmo ferido o suspeito saiu correndo em direção ao final da rua. Durante a fuga, deixou cair uma arma de calibre 38 utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi localizado. Ele estava escondido dentro da casa de um morador do bairro..

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o rapaz foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...