quarta-feira, 8 de junho de 2016

Três policiais e agente da Secretaria de Justiça são presos por morte de cobrador no Espírito Santo.




Três policiais militares e um agente penitenciário foram detidos hoje. Eles são suspeitos de terem assassinado, no início do mês de março deste ano, o cobrador de ônibus Ramon Alves de Jesus, de 22 anos, em Cariacica. De acordo com a polícia, os militares seriam supostos amigos da vítima que foram a um local ajudá-lo a recuperar sua moto roubada. Segundo os militares e o agente, o local era deserto, e eles confundiram o cobrador com o suspeito de ter roubado o veículo.

O delegado João Paulo Pinto, que está a frente das investigações, disse que possui todos os detalhes do crime. De acordo com informações da autoridade policial, eles não deveriam ter agido por conta própria. Os 03 policiais militares e um agente penitenciário agora vão responder por homicídio qualificado com relação a morte de Ramon.
Em nota, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo informou nesta quarta-feira, que não compactua com este tipo de conduta e a Corregedoria da Secretaria abriu sindicância para apurar o caso e tomar as medidas cabíveis previstas em Lei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...