sexta-feira, 3 de abril de 2015

Corpo de Thomaz Alckmin será enterrado no mesmo túmulo do avô

O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho caçula de Geraldo Alckmin (PSDB), será sepultado no mesmo túmulo em que estão o pai e a babá do governador no cemitério municipal de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O velório de Thomaz já foi encerrado e o corpo segue para Pinda, onde o enterro está previsto para as 17h.
Thomaz tinha 31 anos e morreu na quinta-feira (2), na queda de um helicóptero da empresa Seripatri em Carapicuíba. Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, a cerimônia de  sepultamento deve ser aberta ao público, mas será montado um esquema especial para os familiares e amigos. A rua do cemitério foi interditada pela Polícia Militar e pela guarda municipal de Pindamonhangaba no fim da manhã desta sexta.
No túmulo onde Thomaz será sepultado, foram enterrados o pai do governador, Geraldo José Rodrigues Alckmin, morto em 1998, e a babá dele, Thereza Faria Santos, que morreu em janeiro deste ano. Empregada da família Alckmin, ela ajudou a criar o governador após a morte da mãe, quando ele tinha 11 anos.
Thomaz trabalhava como piloto e acompanhava um voo de teste após manutenção da aeronave. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...