sexta-feira, 6 de maio de 2016

Acidente na 'Curva da Morte' mata motorista e deixa dois feridos em Cachoeiro.




Um grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira na Rodovia ES 164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, resultou na morte de Sandro Facco do Nascimento, de 26 anos. O acidente aconteceu por volta das 13 horas e 20 minutos, no trecho conhecido como ‘Curva da Morte’, na altura do distrito de Soturno, zona rural de Cachoeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, Sandro conduzia um caminhão Mercedes Benz 1313, carregado com um rolo compressor, no sentido Vargem Alta x Cachoeiro, quando o veículo perdeu o freio na descida da serra. O condutor perdeu o controle do caminhão, que capotou, tombando na pista e atingido um Fiat Strada, de cor vermelha, que seguia pela Rodovia.
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local. No veículo atingido estavam mãe e filho, que foram retirados por populares das ferragens e socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. Eles sofreram ferimentos leves. Por causa do acidente, o trânsito foi completamente interrompido no local para o socorro às vítimas. O corpo de Sandro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...