sexta-feira, 25 de outubro de 2013

16º Enduro do Eucalipto e final do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade será neste domingo (27)

Tudo pronto para o 16º Enduro do Eucalipto e para a final do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade 2013 que acontece neste domingo (27/10) em Aracruz. A programação tem início na AABB, no bairro Jardins, às 7 horas, com a chegada dos 100 pilotos capixabas esperados na competição. O enduro de regularidade é uma prova em que o percurso dos pilotos é guiado por uma planilha fixada no painel da moto que indica a trajetória e o tempo a ser percorrido.

A largada será às 9 horas e os pilotos enfrentarão um percurso de 100 quilômetros, com obstáculos naturais, passando pelas trilhas nas localidades de Morro do Óleo, Monte Serrat, seguindo para Ibiraçu, onde haverá uma parada técnica. Em seguida, os competidores retornam à AABB.

A prova vai definir os campeões estaduais de 2013 do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade, com destaque para os aracruzenses Aloísio Sfalsim e Douglas Dantas Batista, campeões por antecipação nas categorias Over 40 e Novatos, respectivamente. Vence o piloto que perder menos tempo determinado pela planilha.

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Aracruz (Semesp), Sérgio Cunha Carvalho, esta é mais uma etapa de motocross que é realizada este ano em Aracruz. “O evento fomenta o interesse pelo esporte, movimenta o turismo, o comércio e as pessoas que gostam do esporte, além de mostrar aos capixabas as belezas naturais do nosso município.”

O evento é uma realização da Associação Trail Clube Tribo da Trilha, com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Semesp.

Inscrições

Quem tiver interesse em participar do 16º Enduro do Eucalipto e da final do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade 2013 é só se inscrever no site www.proenduro.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...