sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inscrições abertas para o concurso Miss Mini, Mirim e Juvenil 2014‏


Até o dia 30 de novembro, estão sendo selecionadas candidatas de quatro a 17 anos ao posto de Miss. Quem for selecionada, vai desfilar e concorrer a cinco títulos.

As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ensaiar os sorrisos. O concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, tradicionalmente conhecido como “Os primeiros passos da beleza

capixaba”, completa sua 14ª edição e está com inscrições abertas para candidatas de quatro a 17 anos mostrarem sua beleza.
Giovanna Braido - 4 anos - finalista
As pré-seletivas já começaram e, para participar, a candidata deve ser moradora de qualquer local do Estado e deve comparecer junto ao responsável no estande do evento no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, até o dia 30 de novembro. São necessárias duas fotos, de rosto e corpo, exceto em trajes de banho, e é cobrada uma taxa no valor de R$ 70.
Quem passar desta etapa, estará apta a desfilar no dia 12 de dezembro, no teatro Marista, em Vila Velha, momento em que as vencedoras serão conhecidas e receberão coroas, faixas e prêmios. Além disso, as que ficarem em primeiro lugar vão concorrer ao Miss Brasil da sua categoria com todas as despesas pagas.
Débora Lyra
“O nosso Estado tem meninas lindas e com grande potencial para disputar e vencer concursos nacionais e internacionais. E nós, através do concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, queremos fazer essa ponte”, conta Ivete Do Espírito Santo, da TH Promoções, que coordena o concurso.
Em 14 anos de história, a TH Promoções foi responsável por projetar vários nomes capixabas ao Brasil e ao mundo. Entre as descobertas está a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, e a Miss Universo Pré-Teen 2011, Natalie Quiroz. Ao todo, são mais de treze títulos nacionais e dois internacionais conquistados.
“Planejamos esse projeto com muito carinho e temos certeza que teremos muitos outros nomes despontando nos maiores concursos de beleza do mundo. Basta que as mães tomem a primeira atitude de trazer as suas filhas que têm potencial até nós”, conta Thays Do Espírito Santo, produtora do concurso.

Oportunidades
Além das três principais modalidades do concurso, serão premiadas outras quatro categorias: três colocações de Miss Simpatia, uma Miss Elegância, uma Miss Destaque e a Miss Online, que será escolhida por votação popular na internet. Ao todo, serão 15 premiações e todas receberão faixa. No caso da Miss Online, será dada também uma joia de ouro 18 quilates.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones  27 3082-0308 e 9311-1443, pelo e-mail thpromocoes@yahoo.com.br ou pelo site www.thpromocoes.com.br.

Serviço
Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil 2014
Idades: Miss Mini: de 04 a 08 anos; Miss Mirim: de 09 a 12 anos; e Miss Juvenil: de 13 a 17 anos.
Inscrições limitadas
Local: Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi
O que levar: duas fotos, de rosto e corpo, exceto em trajes de banho
Valor: R$ 70
Mais informações: 27 3082-0308, 9311-1443, thpromocoes@yahoo.com.br e www.thpromocoes.com.br

Informações para a imprensa: Ouse Comunicação Estratégica

Marina Frossard – 3376 0068 | 9693 4674 | marina@ousecomunicar.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...