terça-feira, 24 de novembro de 2015

Moradores fecham Rodovia do Sol e pedem segurança em Vila Velha.




Um protesto de moradores de Ponta da Fruta e Balneário Ponta da Fruta interditou o sentido Vila Velha da Rodovia do Sol, hoje de manhã. Os manifestantes pediram mais segurança na região e reclamaram dos constantes assaltos a coletivos. O protesto começou por volta das 05 horas e 30 minutos. Por volta das 06 horas e 40 minutos, um motociclista tentou furar o bloqueio e agredir os manifestantes. 

Testemunhas contaram que um homem balançou a moto fazendo o motociclista cair. Como estava sem capacete no momento da queda, o motociclista teve ferimentos na cabeça. O homem foi levado para o hospital. O bloqueio da pista aconteceu com galhos e pneus, mas sem fogo. 

Os moradores reclamaram da violência nos coletivos que passam pelo bairro. Segundo eles, o ônibus 613, que sai do Terminal de Itaparica em direção à Ponta da Fruta, é alvo de constante assaltos. Com cartazes, os moradores também aproveitaram para pedir outras melhorias no bairro, como saneamento, pavimentação, e ainda reclamaram de abandono.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...