domingo, 20 de dezembro de 2015

Mais de 270 vagas de emprego estão abertas no Estado.




Amanhã, estarão disponíveis 271 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana. 

O Sine de Linhares tem 32 vagas de trabalho disponíveis na região. As oportunidades são para açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha produção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de departamento pessoal, costureira em geral, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de obras, mecânico de motocicletas, subgerente de loja, técnico de refrigeração, e outras.
 
Em Cariacica, são 225 vagas, sendo 110 para portadores de necessidades especiais. As vagas de trabalho são para atendente de telemarketing e operador de telemarketing receptivo. As outras vagas são oportunidades para atendente de telemarketing, colorista, confeiteiro, costureira em geral, cozinheiro de restaurante e técnico de enfermagem. Para concorrer a uma vaga é necessário procurar a agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego estão disponíveis no site www.maisemprego.mte.gov.br, são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...