terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Número de carros guinchados cai 77% em Vitória.




O número de carros guinchados por mês, em Vitória, caiu de 460 para 60, após o início da investigação da CPI da Máfia dos Guinchos. O motivo foi a proibição do guincho de carros por falta de pagamento em áreas de parquímetros. O relatório preliminar foi divulgado pela deputada Janete de Sá, do PMN, ontem. A CPI da Máfia dos Guinchos ouviu 72 pessoas.  

Entre as autoridades ouvidas, está o comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Luiz Bermudes Rangel, todos os secretários de segurança dos municípios da Grande Vitória, e os oito últimos diretores-gerais do Detran do Espírito Santo.  

De acordo com a deputada, membros da Guarda Municipal e do Batalhão de Trânsito recebiam propinas que variavam entre 20 e 50 reais por carro rebocado para os pátios. O relatório final da CPI deve ser concluído no primeiro semestre de 2016. Segundo informações de Janete de Sá, ainda falta ouvir integrantes dos pátios do interior do estado e membros das guardas em outros municípios que não sejam da Grande Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...