quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prazo de inscrição no Enem termina amanhã.




Os estudantes que quiserem concorrer a vagas no ensino superior por meio do Enem tem até as 23 horas e 59 minutos, de amanhã, para se inscrever nas provas. O processo é feito apenas pela internet, no site do Enem. As provas serão aplicadas nos dias 05 e 06 de novembro. O exame é pré-requisito para quem deseja disputar uma vaga na Universidade Federal do Espírito Santo. 

Até as 16 horas de ontem, havia mais de 05 milhões de inscrições na página do Enem. Para finalizar o processo, o participante deve informar o CPF, o número do documento de identidade e um e-mail. O estudante também precisa informar se quer usar o resultado do Enem para certificação do ensino médio.

Para isso, é preciso ter 18 anos completos até o primeiro dia das provas do exame. A inscrição só é confirmada após o pagamento da taxa de 68 reais. O prazo para que isso seja feito é até as 21 horas e 59 minutos, do próximo dia 25. São isentos da taxa os estudantes concluintes do ensino médio em escolas públicas e os participantes de baixa renda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...