domingo, 6 de setembro de 2015

Polícia encontra arma que seria de Policial Militar executado na Serra.




Uma pistola ponto 40 foi encontrada, na última sexta-feira, no quintal de uma casa em Jardim Carapina, na Serra, bairro onde o soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, foi executado a tiros e pedradas, na noite do último domingo. De acordo com a polícia, a arma pode ser do policial assassinado, que atuava no Grupo de Apoio Operacional do 6º Batalhão da Polícia Militar. No entanto, essa informação ainda será confirmada por meio das investigações. O que chamou atenção da polícia é que a arma estava com a numeração raspada.
Ainda na última sexta-feira, à tarde, um jovem prestou depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. Ele foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida. O rapaz informou ser amigo de 02 dos envolvidos no crime, que já foram presos. 
De acordo com a polícia, todos os ouvidos, até o momento, estão confirmando a linha de investigação que está sendo seguida. Sete pessoas já foram detidas, suspeitas de terem envolvimento com o assassinato do soldado Ítalo. Três confessaram o crime. Eles foram apresentados pela polícia na última terça-feira. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...