terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Manifestantes colocam fogo em trator durante reintegração de posse em Vila Velha.




Ao menos 45 famílias foram retiradas de um terreno pertencente ao Governo do Espírito Santo durante uma ação da Justiça de reintegração de posse, na tarde desta terça-feira, no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Manifestantes chegaram a atear fogo em um trator que realizava demolições de casas construídas irregularmente.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do Batalhão de Missões Especiais foram acionados para dar apoio ao trabalho dos oficiais de Justiça. O terreno pertence à Superintendência de Projetos de Polarização Industrial, órgão do governo do Espírito Santo. Hoje de manhã, uma das residências pegou fogo e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas. 
Por meio de nota, a Superintendência de Projetos de Polarização Industrial informou que pediu à Justiça a reintegração de posse do terreno de sua propriedade, que foi ocupado irregularmente. A Justiça atendeu ao pedido e a reintegração aconteceu dentro da normalidade e legalidade, tendo policiais do Batalhão de Missões Especiais e a Guarda Municipal de Vila Velha dado apoio ao trabalho dos oficiais de Justiça durante a reintegração.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...