terça-feira, 8 de março de 2016

Bebê morre atropelado por ônibus escolar no Norte do Estado.




Um menino de um ano e meio de idade morreu hoje após ser atropelado por um ônibus escolar no bairro Domiciano, em Pinheiros. De acordo com informações da Polícia Civil, o bebê foi socorrido pelo próprio condutor do ônibus e levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu ao traumatismo craniano que sofreu e faleceu.

Em depoimento na Delegacia Regional de Pinheiros, o motorista Edivaldo Rosa dos Santos disse que chegou em frente a escola José Pinheiros, por volta das 11 horas e 30 minutos, para pegar os alunos e quando estava estacionando o veículo ouviu gritos de várias pessoas dizendo que havia uma criança embaixo do ônibus. O condutor fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Segundo testemunhas, a criança estava em companhia da mãe e de mais 03 irmãos e se soltou para atravessar a rua e acabou sendo atingida pela roda traseira do ônibus. Um inquérito policial foi aberto e, de acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança deverá ser intimada para prestar depoimento em breve.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...