sexta-feira, 11 de março de 2016

Empresário dono de curso supletivo é preso por estelionato em Guaçuí.




A Polícia Civil de Guaçuí fechou ontem, uma empresa educacional que atuava de forma irregular no município e prendeu o proprietário do local por estelionato. A polícia foi ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão e encontrou a empresa em funcionamento.  
A denúncia foi feita por uma empresa educacional de São Paulo, que ao ser questionada pela mãe de um aluno de Guaçuí sobre a filial na cidade de Caparaó, descobriu que o Curso Supletivo usava a sua documentação sem o consentimento. No local, os policiais apreenderam diversos documentos e computadores. O proprietário Glauciano Lincher Pavesi, de 32 anos, foi preso.  
Na delegacia ele contou que dependendo do curso e a forma de pagamento os valores eram de mil a mil e 600 reais. A empresa funcionava há 06 meses na cidade. A polícia ainda não sabe precisar a quantidade de vítimas, já que os documentos apreendidos ainda não foram analisados. Glauciano foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...