segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ambulância bate em árvore e acompanhante morre.




Um acidente envolvendo uma ambulância que presta serviços à Prefeitura de Aracruz deixou uma pessoa morta na manhã de ontem, na ES-124, na comunidade de Córrego D'água, em Aracruz. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a ambulância seguia da sede do município para o distrito de Guaraná, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma árvore. Com o impacto a frente do veículo ficou destruída e atravessada no meio da pista. 

A ambulância levava do hospital para casa uma paciente e um acompanhante. Joel Batista dos Santos, de 60 anos, que acompanhava a sobrinha, morreu na hora. O motorista e a paciente ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Camilo, em Aracruz. O motorista Rodrigo Santos Souza sofreu lesões no quadril e nas pernas e a paciente Luciene Dutra dos Santos sofreu escoriações leves.  

O motorista contou que tentou desviar de um pedestre que cruzava a pista quando colidiu de frente em uma árvore. A prefeitura de Aracruz lamenta profundamente o ocorrido e informa que a Secretaria Municipal de Saúde está acompanhando o caso, prestando toda a assistência às famílias das vítimas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...