quarta-feira, 6 de abril de 2016

Corpo de mergulhador desaparecido é encontrado em Vila Velha.




O corpo encontrado hoje, na Barra do Jucu, em Vila Velha, é do mergulhador Rafael Marcolan, de 34 anos. A informação foi confirmada pelo primo da vítima, Adelson Marcolan. De acordo com a família, o corpo foi achado por pescadores. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O enterro vai acontecer amanhã de manhã, no cemitério Parque da Paz, em Vila Velha. 
O mergulhador desapareceu no último dia 29 enquanto realizava pescaria de mergulho em apneia, nas proximidades do Porto de Tubarão, em Vitória. Na ocasião, a Marinha informou que ao receber o comunicado de desaparecimento, uma embarcação da Capitania dos Portos do Espírito Santo iniciou as buscas. Adicionalmente, o Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil, localizado no Rio de Janeiro, determinou o deslocamento do Rebocador de Alto-Mar Almirante Guillobel para juntar-se à operação de busca em curso na região.


A operação de busca foi encerrada pela Marinha no último domingo. Foram realizadas buscas em Vitória, Vila Velha, Guarapari e no sul do Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o corpo deu entrada no Departamento Médico Legal no início da tarde e vai passar por exames.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...