quinta-feira, 7 de abril de 2016

Trio é preso em Domingos Martins acusado de furtar cavalo da fazenda de Polícia Militar.




Três homens foram presos em Domingos Martins, na região serrana do Estado, acusados de furtarem um cavalo da propriedade de um policial militar, em Viana. De acordo com a polícia, Marcos André Pereira, Ricardo Bastos e um terceiro suspeito, conhecido como Wanderlei, confessaram o crime.

O trio foi flagrado pela PM na BR-262, em uma picape Montana, com um cavalo alazão na carroceria, que foi adaptada para o transporte do animal. O animal foi furtado da propriedade do policial militar. O carro usado pelo trio era roubado. Os suspeitos tentaram fugir, entrando em uma propriedade particular na região, mas foram capturados. Com eles, a Polícia Militar também encontrou pedras de crack. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Durante conversa com os policiais militares que realizaram a prisão, um deles ainda disse que participou de outro furto, no município de Afonso Cláudio, também na região serrana. O animal foi localizado em um sítio no interior de Castelo e foi devolvido ao proprietário. Segundo a polícia, cada cavalo furtado pelos criminosos foi avaliado em cerca de 50 mil reais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...