quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Joias avaliadas em 245 mil reais são apreendidas com acusada de golpes em Vila Velha,




Uma mulher foi presa acusada de estelionatário nesta quinta-feira. O Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção, da Polícia Civil, realizou uma operação, para cumprir o mandado de prisão e de busca e apreensão. A primeira fase da ação resultou na prisão de Juliana de Alcantara e na apreensão de grande quantidade de semi-jóias, totalizando 1.132 peças, que equivalem a 245 mil reais.
A operação batizada de “Operação Algema de Ouro”, tem como objetivo a repreensão contra fraudes, tendo como vítimas empresários do Espírito Santo que atuam no setor de jóias e semi-joias. As fraudes apuradas até o momento ocorriam por meio de pagamentos de título de crédito sem a correspondente compensação financeira. Juliana foi detida dentro de casa, em Vila Velha, onde foram encontrados os produtos.

A suspeita confessou ter praticado diversas ações fraudulentas no Espírito Santo e em São Paulo causando altos prejuízos financeiros a várias pessoas. Com a divulgação da foto da suspeita e das jóias, O Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção espera que outras vítimas procurem o Núcleo e formalizem denúncias para a continuidade das investigações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...