terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mulher passa por cirurgia de 12 horas para retirar maconha de parte íntima.




Uma jovem, de 21 anos, foi presa com maconha escondida nas partes íntimas. O caso aconteceu em Varginha, no sul de Minas Gerais, e foi descoberto após a suspeita passar mal e procurar um hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar, Michele Gonçalves teria utilizado um preservativo para embalar e introduzir a droga no corpo. No entanto, o preservativo estourou, a droga se espalhou pelo corpo da mulher e ela começou a passar mal.
Diante da situação, ela procurou atendimento em um hospital se queixando de enjoo, tontura e dores no abdômen. O médico pediu um exame de ultrassom e, ao perceber que seria descoberta, a mulher decidiu contar o que tinha feito. A Polícia Militar foi acionada e a droga foi retirada do corpo de Michele por meio de um procedimento cirúrgico que durou cerca 12 horas. A suspeita ficou internada sob escolta policial e, após ter alta médica, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Em depoimento ao delegado, ela disse que comprou a droga em São Tomé das Letras, também no sul de Minas, e que a maconha seria para uso próprio. Mas, a polícia acredita que a mulher levaria a droga para o namorado, que está preso em Três Corações. Michele foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada a um presídio. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...