segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Policiais morrem depois de ônibus cair em rio seco na Argentina.




Pelo menos 41 pessoas morreram e várias ficaram feridas na queda de um ônibus, que transportava policiais, em Balboa, na província de Salta, na região norte da Argentina. O ônibus com 60 policiais a bordo caiu de uma altura de cerca de 15 metros em um rio seco, afirmou Gustavo Solís, prefeito da cidade de Rosario de la Frontera. O acidente aconteceu às 02 horas locais (03 horas de Brasília) na localidade de Balboa, segundo a France Presse.

A AP informou que o acidente aconteceu enquanto um comboio de três ônibus com os oficiais passava perto de Salta, que fica a cerca de 1.500 quilômetros ao norte de Buenos Aires. O diretor da Defesa Civil da província, Angel Marinaro, afirmou que não se sabe ainda o que levou o motorista a perder o controle do veículo na hora de atravessar a ponte.


O governo brasileiro emitiu uma nota de pesar pelo acidente:O Governo brasileiro tomou conhecimento, com grande pesar, do acidente rodoviário ocorrido hoje na cidade argentina de Rosario de la Frontera, na Província de Salta, que vitimou mais de 40 integrantes da “Gendarmería Nacional Argentina”. O Brasil manifesta sua solidariedade às famílias das vítimas, ao povo e ao Governo da Argentina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...