quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Famílias são feitas reféns no interior do Espírito Santo e criminosos levam 115 mil reais.




Duas famílias de Bela Aurora, no interior de Venda Nova do Imigrante, no Sul do Espírito Santo, foram feitas reféns durante um assalto. // As vítimas, entre elas uma criança, foram ameaçadas e agredidas pelos criminosos. // Um dos criminosos entrou pela janela da sala e abriu a porta para outros 02. A família dormia quando foi rendida. O homem foi amarrado e agredido. A mulher, trancada em um dos quartos com um bebê de 01 ano e meio, enquanto os assaltantes procuravam dinheiro. As vítimas foram ameaçadas de morte.  

Os criminosos ainda obrigaram a mulher a ir na casa dos sogros. Sem saber de nada, a idosa abriu a porta. Os assaltantes também agrediram e amarraram o casal e conseguiram roubar 115 mil reais. O dinheiro seria para comprar um carro e mercadorias para o comércio da família. Depois que os criminosos foram embora, os idosos ficaram amarrados por cerca de uma hora e meia.  

Eles só foram soltos quando a nora, que estava presa no andar de cima da casa, conseguiu fugir pela janela, desamarrar o marido e socorrer os sogros. Os assaltantes levaram todos os celulares e telefones da casa, então eles tiveram que gritar por socorro até que os vizinhos ouviram e chamaram a polícia que agora investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso ainda.

 

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...