segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Suspeitos de assalto à pizzaria são agredidos por moradores, em Vila Velha.




Dois homens, suspeitos de assalto a uma pizzaria, foram perseguidos e espancados por mais de 200 pessoas, no bairro Santa Inês, em Vila Velha. O caso aconteceu ontem, por volta das 19 horas e 30 minutos. Segundo a proprietária da pizzaria, os criminosos invadiram o estabelecimento exigindo celulares e um videogame do filho dela, de 14 anos, que não estava no local. 

Um dos suspeitos, que estava armado, rendeu o marido dela enquanto o parceiro revirava gavetas e armários. Não havia clientes no local na hora do crime. Nesse momento, pessoas que passavam pela Rua São Francisco, perceberam a ação e começou uma perseguição generalizada. Pulando muros e invadindo casas, os 02 homens foram perseguidos e alcançados pelos moradores. Em fuga, um deles invadiu uma lanchonete e subiu em um prédio de 03 andares. 

Mas como algumas pessoas também subiram, ele se jogou de uma altura de mais de 09 metros e caiu com a cabeça sobre uma escada de concreto sofrendo várias fraturas. Mesmo ferido, ele e o comparsa foram levados para o meio da rua e espancados por, pelo menos, 200 pessoas. Os criminosos foram socorridos por ambulâncias do Samu, que saíram sob escolta da polícia. Para alguns dos moradores que presenciaram o espancamento, a ação é justificável. A população está cansada de tantos assaltos.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...