terça-feira, 3 de novembro de 2015

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em Linhares.




Por volta das 06 horas desta terça-feira, duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-101, no distrito de Rio Quartel, em Linhares. Segundo a ECO 101, o motorista do carro, que seguia no sentido Vitória – Linhares, tentou ultrapassar uma moto em um trecho proibido na rodovia. Sem conseguir desviar do caminhão, o carro bateu de frente com o veículo, que seguia no sentido contrário.  

O motorista do carro morreu na hora e o carona foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital. Já o motorista do caminhão não se feriu. O motorista do caminhão, que realizava o transporte de madeira para Vitória, disse que saiu de Rio Quartel quando o acidente aconteceu. Ele viu o momento que o carro tentava a ultrapassagem, mas não conseguiu jogar o caminhão para o lado, porque corria o risco de cair em um barranco.  

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil confirmaram a versão do caminhoneiro. A pista onde o acidente aconteceu precisou ser interditada. O trânsito operou em sistema pare e siga. Depois, fluiu por um desvio no Km 168. O sentido sul seguia pela pista norte e o fluxo no sentido norte, pelo acostamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...