terça-feira, 3 de novembro de 2015

Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira para cima em rua de Cariacica.




Um agente penitenciário de 37 anos foi detido após realizar disparos no meio de uma rua no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na tarde do último domingo. Luis Antonio Morais contou em depoimento que pediu para que o vizinho abaixasse o som e efetuou disparos para cima para evitar que os moradores invadissem a casa dele. Atitude foi repreendida por moradores, que agrediram o agente. O caso aconteceu na Rua Joaquim de Araújo Torres. 

Um autônomo de 30 anos se reunia com amigos e a família para um churrasco. No local havia aproximadamente 10 pessoas, incluindo crianças. O agente Luis Antonio Morais se incomodou com o barulho e atirou lajotas no telhado da casa do vizinho. As pessoas que participavam do churrasco saíram da casa para ver o que estava acontecendo. Neste momento, Luis Antônio pegou a arma e realizou 02 disparos para a rua, onde havia várias crianças brincando. 

Com a confusão, os moradores acionaram a polícia, que realizou um cerco no local. O agente foi encaminhado à delegacia e teve a arma recolhida. A Corregedoria da Secretaria de Justiça determinou a abertura de sindicância para apurar a conduta do servidor. Ele foi autuado por disparo em via pública e depredação ao patrimônio privado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...