terça-feira, 3 de novembro de 2015

Delegado tem carro guinchado em festa em Jardim Camburi, no Espírito Santo.




O delegado David Gomes teve o carro guinchado durante uma ação da Polícia Militar em uma festa em Jardim Camburi, Vitória. Os policiais foram chamados ao local após uma denúncia de som alto. O veículo do delegado, estacionado na frente da casa onde acontecia festa, estava com o licenciamento atrasado. David Gomes afirmou que não estava no carro e que só soube, depois, que o veículo foi guinchado. O carro do delegado foi levado para o pátio do Detran depois que policiais verificaram que o carro estava com documentação irregular.

Os policiais davam apoio a uma equipe do Disque-Silêncio, que não foi recebida na casa. Enquanto os militares tentavam o contato com as pessoas que estavam no interior da casa onde acontecia a festa, 02 homens chegaram em um veículo. Os militares solicitaram ao condutor do carro que apresentasse o documento do veículo e a CNH. O indivíduo não atendeu ao pedido dos policiais, se identificou como delegado da Polícia Civil e entrou na casa juntamente com o outro ocupante do carro. 

Os policiais tentaram contato novamente com o condutor do carro e foram então atendidos. Um policial entrou na casa e conversou com o rapaz que estava dirigindo o veículo e se apresentou como delegado de Polícia Civil. O motorista apresentava sinais de uso de álcool. A Corregedoria da Polícia Civil foi comunicada do fato e fará a apuração da ocorrência no que se refere a conduta do delegado de polícia.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...