sexta-feira, 22 de abril de 2016

Jovem é esfaqueada por se recusar a dançar com homem em bar no Espírito Santo.




Uma estudante de 21 anos foi esfaqueada por um homem ao sair de um bar com o marido e um amigo do casal, no bairro Bubu, em Cariacica, ontem. A vítima foi atingida por uma facada na barriga e outra no rosto, e está hospitalizada. Segundo o marido, a estudante foi esfaqueada porque, enquanto o casal estava no bar, ela se recusou a dançar com o suspeito várias vezes. Além da recusa, um outro motivo que pode ter contribuído para a reação do homem foi o estado de embriaguez em que ele estava.  

O suspeito, um homem de 51 anos, foi preso pela polícia dentro de um ônibus do sistema Transcol e confessou o crime. Segundo o marido, o criminoso ia até eles e chamava a estudante para dançar. A vítima, no entanto, se recusou a dançar com ele. Ela foi abordada até na ida ao banheiro e do lado de fora do bar, onde ficava quando queria fumar. Diante dessa situação, o marido chamou a estudante para ir embora e ela aceitou. 

No momento em que o casal e o amigo seguiam para a rua, foram novamente abordados pelo homem. Acreditando que não seriam mais incomodados, o casal e o amigo seguiram a pé para casa. Mas, 15 minutos depois, foram surpreendidos pelo suspeito, que, armado com uma faca, chegou por trás e esfaqueou a estudante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...