terça-feira, 10 de maio de 2016

Fuzis dos EUA achados em Cariacica camuflados em caixas de andador para idosos.




Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal, ontem, em Cariacica, acusado de envolvimento com o tráfico internacional de armas. Foram encontrados com o suspeito partes de fuzis calibre 556 e 15 carregadores de munição. O material estava dentro de uma caixa de andador para idoso, que vinha dos Estados Unidos de avião.  

Durante o flagrante, os policiais federais se depararam com diversos documentos de identidade e carteiras de habilitação adulteradas em posse do criminoso. Segundo a Polícia Federal, as investigações da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio começaram há 02 meses, a partir de denúncias que levaram os policiais até o momento do recebimento das peças de fuzis camufladas.  

Elas eram cuidadosamente anexadas às partes metálicas do andador, o que possivelmente impossibilitou sua identificação em aparelhos de raio-x. A encomenda estava sendo transportada normalmente por uma empresa de transportes internacionais, sendo que o motorista responsável afirmou que aquela remessa não foi a primeira. O acusado foi indiciado por uso de documentos falsos, ouvido na Sede da Polícia Federal em Vila Velha e depois encaminhado ao sistema prisional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...