sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Estudantes selecionados no Fies devem fechar contratos a partir do dia 10.




O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, gestor do Fies, divulgou em portaria os prazos para realização de aditamentos dos contratos do programa. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União de hoje, o estudante pré-selecionado na chamada única do Fies que tiver sua inscrição validada pela Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento no período do último dia 02 até o dia 05, hoje, deverá comparecer ao agente financeiro a partir do dia 10 de fevereiro para contratação do financiamento. 
Pela portaria, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que é vinculado ao Ministério da Educação, também libera, até 30 de abril, a realização de aditamento de suspensão temporária do prazo de utilização do financiamento, referente ao 2º semestre de 2014, 1º e 2º semestres de 2015.  
Libera ainda, até a mesma data, a realização de encerramento antecipado do prazo de utilização do financiamento para semestre anterior ao 1º semestre de 2016. Tanto a suspensão quanto o encerramento deverão ser realizados por meio do Sistema Informatizado do Fies, disponível nos sites do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...