sexta-feira, 4 de março de 2016

Corpo de mulher é encontrado em matagal de Cariacica.




Um corpo foi encontrado ontem, dentro de um matagal, com a cabeça enterrada, no local conhecido como Estrada do Tanque, em Vista Linda, Cariacica. De acordo com a polícia, o corpo era de Maria Lioenete Berúdio, de 30 anos, desaparecida desde o último sábado.  

Segundo o irmão da vítima, Lindomar Ferreira Berúdio, de 29 anos, após ser identificada, ela foi enterrada às pressas, em São João de Viçosa, bairro do município de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do estado. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher, o corpo foi identificado pelas digitais. A família da vítima está revoltada com a situação e quer que o crime seja esclarecido. 

De acordo com os laudos do Departamento Médico Legal, Maria morreu por traumatismo craniano causado por ação contundente. O delegado Felipe Pimentel informou que já iniciou as investigações e vai verificar se existiam câmeras no local onde ela foi vista pela última vez. Segundo o irmão da vítima, Maria tinha um namoro de 01 ano e 04 meses e o companheiro foi quem esteve com ela pela última vez.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...