quinta-feira, 3 de março de 2016

Motorista do prefeito de Alegre é preso com drogas no Espírito Santo.




O motorista do prefeito de Alegre, de 55 anos, foi preso transportando entorpecentes dentro de um veículo com outras 03 pessoas, que também foram detidas. Além da droga ainda foram apreendidos celulares e outros objetos. A ação ocorreu após denúncias de que os 04 suspeitos, entre eles um adolescente, seguiram para Cachoeiro de Itapemirim para buscar entorpecentes.  

Após um cerco policial, o veículo onde eles estavam foi interceptado e após buscas foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 115 reais em espécie, 400 gramas de crack e 05 pedras menores. Todos foram levados para a delegacia de Alegre. Os 03 maiores foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Já o adolescente foi liberado.  

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Alegre disse que o advogado do motorista do prefeito está tomando as providências necessárias. A prefeitura de Alegre informou que não vai se pronunciar sobre o caso porque o servidor público estava fora do horário de serviço no momento da prisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...