sexta-feira, 4 de março de 2016

Policial civil é preso no Espírito Santo suspeito de envolvimento em roubo de carros.




Um policial civil da Bahia e outras 03 pessoas foram presas, durante uma operação em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Segundo as investigações, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros. A polícia chegou até os suspeitos depois de receber uma denúncia de que um caminhão basculante, que foi furtado em Teixeira de Freitas, na Bahia, estava em Pinheiros. 

O veículo foi localizado no município. Prevendo o retorno dos criminosos, a Polícia Militar montou um cerco e prendeu os suspeitos quando eles chegaram ao local em uma caminhonete preta. Entre os presos, uma surpresa: 01 policial civil de Teixeira de Freitas que estaria dando suporte para o roubo. No carro do policial foram encontradas duas pistolas ponto 40 e munições. 

Na delegacia, os policiais fizeram perícia na caminhonete e constataram que ela também foi roubada. Esse crime ocorreu em 2013, na cidade de Betim, em Minas Gerais. Os documentos do veículo também eram falsificados. Os detidos foram autuados por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo. O policial civil também vai responder por receptação e uso de documentos falsos. Ele foi encaminhado para Salvador, onde vai ficar à disposição da Justiça da Bahia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...