segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ministério Público oferece denúncia à Justiça contra ex-motorista de Cristiano Araújo.




O promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos, ofereceu hoje, ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás uma denúncia contra o ex-motorista do cantor sertanejo Cristiano AraújoRonaldo Miranda. Segundo o Ministério Público de Goiás, ele irá responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante de uso de veículo adulterado.

Ronaldo conduzia o carro durante o acidente em que morreram Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano. Com a denúncia apresentada, o promotor aceita o indiciamento feito pela Polícia Civil, que concluiu que a velocidade em que o motorista dirigia contribuiu para o acidente fatal.

Um laudo feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente, apontou que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente, sendo que a velocidade máxima no trecho da rodovia onde ele aconteceu é de 110 km/h. Em sua denúncia à Justiça, o promotor do Ministério Público ressaltou que Ronaldo faltou com o dever objetivo de cuidado e desprezou as informações do painel do carro, especialmente do velocímetro, para adequação de velocidade, demonstrando imperícia e negligência.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...