segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vendedor é espancado até a morte em Nova Almeida por causa de 04 reais.




Um vendedor de 56 anos foi espancado até a morte após se envolver em uma confusão em um bar, ontem, em Nova Almeida, na Serra. João Jorge Gonçalves, o Baixinho, ofereceu 04 reais para completar o troco de outro cliente e discutiu com o marido de Izabel Alves de Oliveira, dona do bar, Valber Roberto da Silva, suspeito do crime.  

A briga começou dentro do bar. O cliente reclamou da espera do troco e João Jorge foi até o balcão e jogou 04 contra o mesmo, defendendo a dona do bar. O marido da comerciante, Valber, interviu na briga que ficou entre ele e João. A vítima saiu do bar, mas foi seguido por Valber que o agrediu com um soco, chutes e um pedaço de madeira. Com a madeira, de aproximadamente 02 metros, ele deu 03 golpes contra a cabeça de João, que morreu no local.  

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Ao ser visto pela Polícia Militar, Valber tentou fugir, mas foi preso. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Serra. Autuado em flagrante pelo crime de homicídio ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...